tantas ideias e nenhuma maneira de a conseguir expressar :$

"Escreve as tuas mágoas no pó, e as tuas conquistas no mármore."
Benjamin Franklin

domingo, 31 de maio de 2009

my baby love

foi naquela noite, que eu estive contigo. fiquei fascinada, pois já não estava em mim. tu tocas-te na minha mão, e deste-me o teu coração, eu fechei os meus olhos e me entreguei, deixei-me levar, e entrei num sonho, não queria acordar, senti uma tremenda felicidade, uma que nunca tinha sentido, perdi-me no desejo, que era só por ti, não via mais ninguém, só te queria para mim. mas eu não sei o que nos aconteceu, o nosso amor era único e agora se perdeu, numa imensidão, numa escuridão, que por mais que eu queira não te consigo tirar do meu coração. não poder ter o teu olhar, nem o teu respirar, sonhar com o teu corpo e nele não poder tocar. poder dizer o quanto te quero para mim, por favor diz-me que ainda gostas de mim. eu lembro-me tão bem das promessas que me fizeste, mas até hoje nada cumpris-te.
lembro-me do teu sorriso, contigo pensei que estava no paraíso, mas hoje tu das cabo de mim, seja o que for, faz-me mal, quando estou só, o silencio traz a tua voz. e eu lembro-me dos teus beijos, lembro-me do teu cheiro, lembro do meu ciume, lembro-me da saudade (...)
quando tudo começou, pensei que irias ser o melhor de todos, mas acabas-te por me fazer sofrer, pensava que eras capaz de fazer tudo por mim, mas enganei-me. tu deixas-te-me a chorar, e nem fizeste nada para mudar.
eu sei que não sou a perfeição, mas tu de mim tens toda a alma e o meu coração, mas tu nem sabes metade do que eu sinto por ti.
tu não cumpris-te as promessas, e por isso já não sei se deva acreditar em ti, mentis-te e isso é o pior que me podias ter feito.


A Aliança
A Palavra
A Promessa



O Amor é lindo
O amor é sofrimento
o Amor é divino
O Amor está cá dentro

Sem comentários:

Enviar um comentário