tantas ideias e nenhuma maneira de a conseguir expressar :$

"Escreve as tuas mágoas no pó, e as tuas conquistas no mármore."
Benjamin Franklin

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

tristeza de escola e de pessoas

AHAHAHAHAHAHAHA


amigos.. os bons amigo são aqueles que gostam de nós da maneira que somos na verdade, não mandam bocas, não dizem coisas nas costas.
estou farta desta gente que não tem mais nada para fazer a não ser olhar e comentar, mas para fazerem isto é porque se preocupam, é porque sou importante demais para eles.
só quero ir, e não voltar. ir ter com os melhores, deixar isto para trás. mas ninguem me vai deitar abaixo, ninguem mete a flávia no chão.
posso não ser melhor, mas também não sou pior, sou DIFERENTE. nesta escolinha ninguem o é, e quando vêem uma coisas diferente, falam, riem, fazem tudo e mais alguma coisa. mas não me importo, se o fazem é por alguma razão.
tenho amigos, tenho conhecidos e tenho os MELHORES.

um dia vou rir-me na cara destes palhaços, todos iguais. ouvem a mesma musica, vestem a mesma coisa, fazem a mesma coisa, dizem a mesma coisa, SÃO IGUAIS.
o último a rir é o que se ri melhor!

tenho os melhores, o resto é TANGA!

ps: o que os outros me dizem não me rebaixa, muito pelo contrario, TORNA-ME MAIS FORTE.
enfrento todos os dias com um sorriso na cara, faz-me bem é rir e ser COMO SOU.

Sem comentários:

Enviar um comentário